Tecnologia How I Met Your Father

"How I Met Your Father": série spin-off de "How I Met Your Mother" será estrelada por Hillary Duff

Por Redação GSNews

21/04/2021 às 15:52:25 - Atualizado há

‘How I Met Your Mother’ vai ganhar uma série spin-off chamada ‘How I Met Your Father’ estrelada por Hillary Duff (‘Lizzie McGuire’, ‘A Nova Cinderela’). Após anos de complicações e mudanças, a produção derivada ganhou uma temporada de 10 episódios encomendada pelo Hulu, serviço de streaming que hoje pertence à Disney.

O projeto conta com o aval dos criadores do programa original, Carter Bays e Craig Thomas, que retornam como produtores-executivos. O derivado, no entanto, será comandado por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, dupla de ‘This is Us’ e ‘Com Amor, Victor’.

A série será produzida pela 20th Television (ex-Fox), que também produziu ‘How I Met Your Mother’. Além de protagonista, Hillary Duff também é uma das produtoras do projeto.

A atriz Hillary Duff, de 33 anos. Imagem: DFree / Shutterstock.com
A atriz Hillary Duff, de 33 anos. Imagem: DFree / Shutterstock.com

A trama de ‘How I Met Your Father’ é ambientada em um futuro próximo à série original. A sinopse diz: “Sophie (personagem de Duff) resolve contar ao seu filho a história de como conheceu o pai dele: uma história que nos leva de volta ao ano de 2021, onde ela e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas.”

Ao todo, essa é a terceira tentativa de continuar o universo de ‘How I Met Your Mother’. A primeira ideia do derivado se chamava ‘How I Met Your Dad’ e tinha Greta Gerwig (‘Lady Bird’, ‘Adoráveis Mulheres’) como a protagonista, mas foi engavetada pela emissora CBS em 2014. O segundo plano, por Alison Bennett de ‘You’re The Worst’, também não saiu do papel.

Leia mais:

Lançada em 2005 e finalizada em 2014, ‘How I Met Your Mother’ acompanha aproximadamente uma década da história de um pai chamado Ted Mosby (Josh Radnor), que reconta aos seus dois filhos sobre como conheceu a esposa, isso sem antes falar sobre sua juventude, aventuras com amigos e desventuras amorosas em busca da sua companheira perfeita. A série teve 208 episódios ao longo de nove temporadas.

‘How I Met Your Father’ ainda não tem previsão de estreia ou mais detalhes divulgados.

How i Met Your Mother terá spin-off. Imagem: CBS/Divulgação
‘How i Met Your Mother’ terá spin-off. Imagem: CBS/Divulgação

Fonte: The Hollywood Reporter (THR)

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Fonte: Olhar Digital
Comunicar erro
GS News

© 2021 GS News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GS News