Entretenimento Famosos

Amigo revela verdadeiro motivo por trás de término de Jennifer Lopez e Alex Rodriguez, e conta de quem partiu decisão; saiba detalhes

Por Redação GSNews

21/04/2021 às 16:52:19 - Atualizado há

Ela insistiu nisso. Existem muitos problemas mal resolvidos“, afirmou um amigo de Lopez. Os insiders disseram que a artista não estava mais conseguindo “confiar” em seu noivo. “[Jennifer] tem estado muito infeliz e não achava que continuar com o Alex era o melhor para ela“, continuou a fonte.

Enquanto o casal parecia estar muito bem, fazendo aparições públicas inclusive na posse do presidente dos Estados Unidos Joe Biden, em janeiro, pessoas próximas alegam que o relacionamento já estava discretamente sofrendo uma crise, com a pandemia da Covid-19 aumentando alguns problemas que existiam desde antes.

Jennifer e Alex começaram a namorar em 2017 e ficaram noivos em 2019. (Foto: Getty)

Os dois gostavam de passar mais tempo juntos como uma família, mas era difícil manter aquela chama especial acesa quando eles se viam todos os dias“, afirmou uma pessoa. A decisão final do término teria a ver com desconfianças de JLo com o noivo. “Se ele traiu ou não, não importa. Ela não irá tolerar o medo disso no ar entre eles“, continuou a fonte.

Além do sofrimento pelo fim do relacionamento em si, o ex-casal também tem que se preocupar com seus filhos, que se tornaram melhores amigos durante esses anos. “Eles estão especialmente tristes pelas crianças, já que eles são tão próximos. Não é uma situação boa, mas é inevitável“, pontuou uma pessoa próxima. Jennifer é mãe dos gêmeos Max e Emme, de 13 anos, frutos de seu casamento com Marc Anthony. Já Alex é pai de Ella, de 13 anos, e Natasha, de 16, com a ex-mulher Cynthia Scurtis.

Os filhos e JLo e de Alex se tornaram muito próximos nos últimos anos. (Foto: Reprodução/ Instagram)

[anuncio]

Por enquanto, a estrela está focando no que lhe traz mais alegrias: seus filhos e seu trabalho. “Jennifer já esteve nessas situações difíceis antes. Ela não é dessas que senta e chora. Seus filhos a fazem muito feliz. Ela está bem“, confirmou um informante. “Eles vão tentar ser amigos, e existe respeito ali. Mas eles definitivamente vão para caminhos separados“, pontuou uma pessoa próxima de JLo.

Fim do noivado

Os boatos de que Jennifer e Alex tinham terminado seu relacionamento começaram em março. No começo do mês, o Page Six noticiou o fim do noivado de dois anos, alegando desentendimento do casal. “Ele está neste momento em Miami se preparando para a temporada de beisebol, e ela está filmando seu longa na República Dominicana”, disse um insider.

[anuncio]

Na época, os dois negaram o término, mas admitiram estarem passando por um momento difícil. “Todas as informações são imprecisas. Estamos trabalhando em algumas coisas“, revelaram eles, em nota. Desde que ficaram noivos, em 2019, JLo e Rodriguez tiveram que adiar o casamento duas vezes por conta da pandemia.

O noivado dos dois chegou oficialmente ao fim na semana passada. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na semana passado, dia 15, o anúncio oficial do término veio. Em comunicado enviado para o Today Show, eles afirmaram que pretendem manter uma boa relação. “Nós percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim. Continuaremos a trabalhar juntos e apoiar um ao outro nos nossos negócios em conjunto e em nossos projetos. Nós desejamos o melhor um ao outro e para nossos filhos. Por respeito a eles, o único comentário que temos a fazer é agradecer todo mundo que nos mandou palavras gentis e apoio”, declararam Lopez e Alex.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

GS News

© 2021 GS News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GS News