Entretenimento Vi no Instagram

Cantora e influencer, de 38 anos, é assassinada por namorado em MG, e revolta cidade; saiba detalhes

Por Redação GSNews

21/04/2021 às 17:52:45 - Atualizado há

Hoje, uma monlevadense foi roubada de nós. Uma mulher, uma artista, uma mãe, irmã e filha. A Fundação Casa de Cultura de João Monlevade declara sua solidariedade e apoio a todos que amaram Lívia Bicalho. Lívia não será esquecida. Sua música e memória permanecerão“, publicou Nadja Lírio, presidente da Casa de Cultura da cidade.

Livvia havia sido premiada recentemente como a melhor influenciadora digital da região (Foto: Reprodução / Instagram)

[anuncio]

Eram impressionantes o carisma, a postura e a presença dela diante do palco. O povo sempre a recepcionava de forma calorosa e carinhosa. Chega de feminicídio, chega de homens se acharem donos de suas companheiras, namoradas e esposas, é preciso dar um basta nisso. Nenhuma mulher merece morrer na mão de homem nenhum“, ressaltou o estudante Marcone Mendes.

A Livvia merecia mais tempo, merecia sorrir mais vezes, sorrir pro mundo, e sorrir sozinha. Merecia curtir o crescimento dos filhos. É terrível que sua vida tenha sido tirada, que tragédia!“, lamentou uma jovem. “Feminicídio, até quando?! Viver nesse mundo tá cada vez mais angustiante“, apontou outro internauta. Desejamos muita força para os familiares e amigos de Lívvia, diante dessa tragédia tão revoltante.

 

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

GS News

© 2021 GS News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GS News