Entretenimento TV

BBB21: Globo recorre ao VAR e mostra "jogada" de Viih Tube com Gil na Prova do Líder; sister vira motivo de piada do apresentador- assista

Por Redação GSNews

22/04/2021 às 11:57:17 - Atualizado há

O programa então relembrou todos os detalhes da prova do líder, mostrando que Viih Tube é, realmente, uma jogadora excepcional. Na dinâmica, que pedia habilidade e destreza, a sister até tentou vencer o economista. No entanto, ao ver que dificilmente empataria com ele, que havia colocado três bolas nos campos, Vitória olhou diversas vezes para Gilberto e durante sua última jogada, encontrou o olhar do brother mais uma vez, sorriu, mirou e errou o alvo.

[anuncio]

A jogada meia boca não passou despercebida pelo apresentador. “Fechou o olho e jogou, e não deu. Viih Tube eliminada”, narrou ele. “Ela mirou, mirou e bloof, jogou de qualquer jeito”, reforçou o comandante do BBB. “É, foi no calor do momento”, justificou a loira.

Após a derrota de Viih, nenhum outro participante conseguiu empatar com Gilberto, que então foi declarado o novo líder. A youtuber, claro, foi a primeira a parabenizá-lo com um abraço e engatou uma breve conversa que selou seu destino com o pernambucano. “Obrigado”, agradeceu ele. “De nada, essa liderança é sua”, respondeu a sister. Assista:

[anuncio]

Na sequência, o economista, que mais cedo havia sinalizado que indicaria Viih Tube à berlinda, mudou de ideia e apontou Pocah. A decisão, no entanto, desagradou Fiuk. O brother, que já havia sido alertado por Gil sobre a youtuber, repreendeu o amigo em um papo na dispensa.

“Gil, eu não entendo que você me fala umas coisas e faz outra. Tu abre meu olho o jogo inteiro e você faz pelas pessoas o que elas não fazem por você… Eu escuto teu conselho e você…”, disse Fiuk, chateado. “Nem eu entendo eu mesmo, amigo”, respondeu o pernambucano.

O economista então tentou justificar sua decisão. “Eu vi que na hora de jogar ela podia ter tentado… Ela tinha o jeito, ela podia até errar, mas eu vi que ela não… Ela jogou de lado de propósito. Eu vi que ela jogou de lado de propósito. Ela olhou para mim e jogou meio de lado”, apontou.

O filho de Fábio Jr. então respondeu. “Agora não sei mais em quem eu acredito, nela ou em você. A Viih te botou no paredão duas vezes. Depois você fala que eu sou inocente”, afirmou Fiuk. “Ai, eu faço tudo errado”, lamentou o líder. Veja:

Nota: Há uma pesquisa incorporado dentro deste post, por favor visite o site para participar na enquete deste post.

Ligeira!

Já na manhã de ontem (21), a sister usou sua típica estratégia para se aproximar do líder da semana. Pouco depois de acordar para o raio-X, Vitória bateu um papo com Gil. “Se eu te contar meu sonho, vou te iludir”, começou ela. O brother então afirmou que queria ser iludido. “Sonhei que você estava na final. Juro pela minha vida e eu acredito nisso”, acrescentou Viih. Gil, por sua vez, ficou muito animado com a declaração. “E eu falando para o Fiuk: ‘eu me apego é no sonho da Viih'”, disse ele. “Eu juro que sonhei isso”, insistiu a youtuber. Assista:

A situação, é claro, virou motivo de piada para o apresentador. “A Viih Tube teve um sonho. Vocês não vão adivinhar com quem ela sonhou! Era um sonho bom, adivinha com quem ela sonhou! Com o líder? Não, magina”, ironizou ele. Veja só:

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

GS News

© 2021 GS News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GS News