Entretenimento Vi no Instagram

"Invocação do Mal 3": Casal Warren investiga possessão demoníaca por trás de assassinato, no primeiro e aterrorizante trailer; vem assistir!

Por Redação GSNews

22/04/2021 às 12:58:18 - Atualizado há

Arrepios na espinha atingidos com sucesso! Depois de muita espera, a Warner Bros. divulgou nessa quinta-feira (22), o primeiro trailer de “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”. O longa, que tem estreia prevista para 4 de junho nos cinemas dos Estados Unidos e na HBO Max, é baseado em uma história real e muito sinistra. Vai quebrando, Senhor, toda maldição e feitiçaria…

A trama acompanha o caso de Arne Cheyenne Jackson (interpretado por Ruairi O’Connor), primeiro réu norte-americano a declarar possessão demoníaca como defesa legal em seu julgamento pelo assassinato de seu estalajadeiro, Bruno Sauls, morto com 22 tiros. “O que quer que tenha acontecido naquele dia, não foi o Arne”, afirma uma testemunha, na prévia.

[anuncio]

O casal Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga), já muito conhecido pelos fãs de filmes de terror, acompanha as investigações do caso e sai em defesa de Jackson no tribunal. “A Corte reconhece a existência de Deus toda vez que uma testemunha jura dizer a verdade. Está na hora de reconhecerem a existência do diabo”, diz o protagonista. Sangue de Jesus tem poder!

O que começa com a possessão de um garotinho por um espírito do mal, leva os investigadores paranormais até um dos casos mais horripilantes e assustadores de suas carreiras! Sterling Jerins também retorna ao papel de Judy, filha do casal Warren, e o elenco conta ainda com participação de Sarah Catherine Hook, Julian Hilliard, Charlene Amoia, Ronnie Gene Blevins, Paul Wilson e Keith Arthur Bolden.

Já deu pra sentir que o babado vai ser forte, né? Se você é um dos corajosos, dá o play e confira o trailer:

De arrepiar até o último fio de cabelo! “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” tem o roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick e a produção fica por conta de James Wan. O diretor Michael Chaves (o mesmo de “A Maldição da Chorona”), por sua vez, avisou que o longa será bem mais assustador e sombrio que os anteriores, citando ainda uma grande influência de “O Exorcista” na produção. E aí, vão encarar?!

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

GS News

© 2021 GS News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GS News