Entretenimento TV

BBB21: Mãe de Gilberto se manifesta sobre desejo de pai do brother em reencontrá-lo após 15 anos: "Não torço"

Por Redação GSNews

22/04/2021 às 13:58:19 - Atualizado há

Mais tarde, foi o economista quem não quis encontrá-lo, por conta do trauma gerado pela violência doméstica que presenciou na infância. Outro fator que influenciou o afastamento foi a rejeição – ao Extra, o próprio ex-porteiro revelou que renegou o filho desde o nascimento por considerar a pele do menino muito clara para alguém que fosse sangue de seu sangue.

Embora não torça pela reaproximação, Santana, de quem o brother falou bastante no confinamento, afirmou que deixará a decisão nas mãos da dupla. “Eu nunca proibi que ele se aproximasse do pai, desde que ele era criança. Eles é que não queriam. Mas torcer já uma outra história. Não torço, não. Também não sou contra. Isso é com eles, os dois são adultos”, pontuou.

A mãe do pernambucano disse, ainda, acreditar que uma relação mais próxima com o progenitor fará bem ao filho quando ele deixar a casa mais vigiada do Brasil. “Talvez ele queira um carinho do pai. Vai ser bom para ele receber um abraço dele, que já tá velhinho. Poder deixar o passado para lá. Acabou, já passou. Tem tantos anos. Sei que meu filho me ama e isso não vai mudar”, concluiu.

Gil e a mãe, Jacira, têm um relacionamento muito próximo. O brother já falou diversas vezes sobre o assunto ao longo do reality. (Foto: Reprodução/Jornal Extra)

[anuncio]

O pai de Gilberto, por sua vez, contou ao veículo que descartou as tentativas do BBB de se aproximar. O contato dos dois teria acabado por completo quando o brother, então com apenas 14 anos, convidou o pai para acompanhar um concurso de beleza do qual participaria. Na ocasião, o ex-porteiro se negou a ir ao evento, e definiu o filho como uma vergonha para ele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gilberto J. Nogueira (@gilnogueiraofc)

[anuncio]

Em sua entrevista, o ex-porteiro afirmou que está acompanhando o programa e não perde uma edição. Ele teria apenas um desejo em relação ao reencontro com o caçula, 15 anos após abandoná-lo. “Só quero poder dar um abraço apertado nele”, afirmou. “E dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”, lamentou.

Mesmo distante, Gilberto apontou que torce para que “Gil do Vigor”, agora famoso ao redor do país, chegue até a final e ganhe o prêmio de 1 milhão e meio, mas insistiu que não deseja nada desse valor. “Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”, concluiu.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

GS News

© 2021 GS News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GS News