Entretenimento Vi no Instagram

BBB21: Gilberto descobre "poder secreto" de Carla Diaz em conversa com Camilla de Lucas e tem a MELHOR reação; assista!

Por Redação GSNews

22/04/2021 às 20:00:18 - Atualizado há

Com toda sinceridade do mundo, Gilberto não conseguiu esconder sua decepção: “É… só isso?”. Camilla continuou explicando a dinâmica. “Tipo assim, você ganhou anjo, você protegeria alguém. Aí ela poderia falar que aquela pessoa não ia ser imunizada”, mencionou a fluminense. A dupla, então, lembrou que Arthur e Thaís ganharam o anjo nas semanas que Carla teve o poder, por isso, ela nem teve motivos para usá-lo. Acabou-se o que era doce…

[anuncio]

Pouco antes, o brother comentou sobre a eliminação de Carla e o jeito dela de levar o jogo. “A Carla não conseguiu jogar porque ela não queria magoar as pessoas. Era sincero da parte dela. Ela ia para um lado, magoava, ficava triste, queria consertar. Às vezes, a gente quer consertar e acaba piorando. Sei que na cabeça dela foi muito confuso. Acredito que, com a eliminação, ela se sentiu um pouco aliviada. Acho que foi muito peso pra ela”, avaliou ele.

Nota: Há uma pesquisa incorporado dentro deste post, por favor visite o site para participar na enquete deste post.

Reação de Camilla ao poder

Após falar que tinha uma “missão duradoura” com o retorno do paredão falso, e fazer o maior mistério sobre seu poder, Carla revelou para João Luiz e Camilla de Lucas que podia vetar o anjo – ou seja, mudar os castigados do monstro, ou impedir que alguém fosse imunizado no paredão. Mas Camilla não teve outra reação a não ser rir do benefício da amiga e tentar manter a seriedade. “Que nervoso”, comentou ela, depois de cair na risada.

[anuncio]

Os parceiros no game logo começaram a criar teorias do motivo pelo qual Carla teria recebido o poder – enquanto Camilla estava bastante incerta sobre isso, com razão. Por fim, a estrela de “Chiquititas” foi aconselhada pelos amigos. “Cuidado pra não acionar o poder só por causa do monstro, porque o monstro é o menor dos problemas”, comentou João. “Agora torça pros seus adversários ganharem o anjo”, concluiu Camilla.

Mas não rolou, né, Brasil… Foi com Deus!

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

GS News

© 2021 GS News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GS News