Cidades Luto

Acidente leva professora a óbito em Águas de Lindóia

Caminhão não freiou, colidiu com a moto da professora e evadiu-se do local. A polícia civil conseguiu deter o motorista do caminhão

Por Elias Soares

23/04/2021 às 18:12:07 - Atualizado há

Um acidente entre um caminhão e uma moto fez uma vítima fatal na tarde de hoje (23), a professora C. A. C., por volta das 15h30, em Águas de Lindoia no bairro dos Francos próximo à casa de materiais de construção. O local possui radar e grande movimento de veículos.

Segundo imagens divulgadas do momento do acidente, o motorista do caminhão não freou diante da possibilidade de colisão, e após o acidente, evadiu-se do local.

O trânsito permaneceu bloqueado pela Polícia Militar de Águas Lindóia até o socorro da vítima e foi preservado para perícia.

A vítima devido os ferimentos foi encaminhada ao Hospital São Camilo, mas não resistiu aos ferimentos graves, e veio a óbito. Era muito conhecida e querida por toda comunidade escolar de Aguas de Lindóia.

A Polícia Civil conseguiu deter o motorista do caminhão. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido pelo delegado Percival Bueno Neto.

Após o seu relato, foi qualificado e preso. encaminhado para a Delegacia de Serra Negra onde deve aguardar a audiência de custódia.

Fonte: Tribuna das Águas
Comunicar erro
GS News

© 2021 GS News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GS News