Cidades Moradores em Situação de Rua

Autoridades municipais se reúnem para discutir situação dos moradores de rua.

2ª Reunião com grande volume de sugestões para o tema.

Por Elias Soares

30/04/2021 às 20:35:22 - Atualizado há

Na tarde de ontem, 29, aconteceu no plenário da Câmara Municipal a 2ª Reunião da Comissão de Saúde e Assistência Social, para tratar "das condições das pessoas que vivem em situação de rua em Monte Sião"

A reunião foi comandada pela Presidente da comissão Angélica Artuso (PSD), Vice-presidente Hércules Divino (PTB) e o relator Ricardo Paquito (PSL).

Assim como na primeira reunião, foram convidados diversos profissionais da Assistência Social e Saúde, Prefeito, Vereadores, entidades, dentre outras autoridades, que apresentaram diversas ideias, cada uma colocando seu ponto de vista e visando o melhor para o município.

Considerando o grande volume de sugestões apresentadas pelos participantes, os membros da Comissão, acharam por melhor, os secretários se reunirem internamente e alinharem um protocolo de atendimento juntamente com a Polícia Militar do município.

Depois que realizarem essa reunião interna, estarão entrando em contato com o Legislativo Monte-sionense, para estarem programando uma próxima reunião, apresentando estratégias e ações que será de melhoria para toda população e para os moradores em situação de rua.

Fonte: Câmara Municipal de Monte Sião
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

GS News

© 2021 GS News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GS News