Manchetes Liga dos Campeões

Nilson Cesar critica Neymar após eliminação do PSG: "Mais humildade e mais bola"

Por Redação GSNews

05/05/2021 às 11:33:11 - Atualizado há

O Manchester City não deu a menor chance, venceu o Paris Saint-Germain mais uma vez e avançou à final da Liga dos Campeões da Europa com extrema autoridade. Neymar, camisa 10 e principal esperança do time francês, acabou tendo mais uma atuação discreta, fazendo pouco diante do forte poder coletivo da equipe de Pep Guardiola. Para Nilson Cesar, narrador do Grupo Jovem, o resultado do confronto entre as equipes “deu a lógica”. Já quanto a mais um insucesso do craque brasileiro, o locutor pediu humildade à estrela, que ainda tem um longo caminho a percorrer para atingir o seu objetivo de ser o melhor jogador do mundo.

“Meus amigos, deu a lógica! O PSG, do menino Neymar, está fora da ‘Champions League’ mais uma vez. Olha, eu falei: poderia até passar para a final se tivesse enfrentado outro adversário, mas não contra o City. Precisa parar com isso de ‘babar ovo’ do Neymar, achando que ele vai resolver a situação. Achando que o Neymar vai superar um time que taticamente é melhor, como é o Manchester City, comandado por Guardiola, que vem evoluindo. E também tem o De Bruyne, que está fazendo uma temporada fantástica. Para mim, deu a lógica. O que se precisa entender é que o Neymar está distante de ser o melhor do mundo. Que ‘Ney Day’ coisa nenhuma! É ‘Day Guardiola’! Day De Bruyne’! Parem com essa história! Ficam com essas frescuras, e o PSG é eliminado. Parabéns ao Manchester City, que segue na competição. Mais humildade e mais bola, hein?”, disparou.

Neymar foi extremamente criticado pela imprensa francesa após a eliminação na semifinal da Liga dos Campeões. O ‘Le Parisien’, por exemplo, chamou o brasileiro de um “gênio sem ideias”. “Sem seu alter ego ‘Ney’ muitas vezes posicionado na esquerda preferia nunca, ou tão pouco, tocar para os parceiros e muitas vezes fez dribles desnecessários. Para alguém que costuma ser chamado de gênio, isso se tornou constrangedor”, apontou a publicação. A ‘France Football’, revista que entrega o prêmio Bola de Ouro, por sua vez, deu nota 2 para o craque, que vê a possibilidade de ganhar algum prêmio individual relevante praticamente acabar.

Assista abaixo:

Fonte: JovemPan News
Comunicar erro
GS News

© 2021 GS News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GS News