Entretenimento Famosos

Hadson Nery anuncia processo judicial contra Nego Di, após acusação do humorista: "Tá aqui seu presente"; assista

Por Redação GSNews

06/05/2021 às 13:45:28 - Atualizado há

O registro foi compartilhado também no Twitter, acompanhado da seguinte legenda: “Tu vai servir de exemplo para muita gente, porque eu cansei de ser acusado de algo que nunca fiz”, desabafou Hadson. “Isso já me prejudicou muito, portanto, agora vai ser desse jeito: falou de mim com relação a esse assunto, vai pegar processo”. Confira:

Em conversa com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Elson Junior, advogado de Hadson, deu mais detalhes sobre o caso. “Hadson já foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Cibernéticos para realizar a ocorrência policial, para ser instaurada a queixa-crime contra o comediante Nego Di. O mesmo afirmou no Twitter que Hadson bateu em sua ex-mulher, o que é totalmente inverídico, conforme declaração de sua ex”, explicou.

“O que houve, na realidade, foi tão somente uma medida protetiva na época, que inclusive já foi revogada e o processo foi arquivado. Por tal declaração difamatória e caluniosa, vamos ingressar criminalmente contra Nego Di e na esfera cível com uma ação indenizatória por danos morais pela falsa acusação”, informou ainda.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

GS News

© 2021 GS News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GS News