Entretenimento Vi no Instagram

"Awake": Humanos não conseguem mais dormir, e o caos se instala no trailer bizarro do novo filme da Netflix; assista

Por Redação GSNews

06/05/2021 às 14:45:13 - Atualizado há

Se você é uma daquelas pessoas que detesta ser privada de um bom soninho, vai ficar angustiado com o filme “Awake”! Rs A nova aposta da Netflix, que ganhou seu primeiro trailer nessa quinta-feira (6), tem uma pegada sci-fi apocalíptica e traz Gina Rodriguez (“Jane the Virgin”) no papel principal. A estreia está marcada para o dia 9 de junho, na plataforma de streaming.

A trama acompanha Jill (Rodriguez), uma ex-militar de passado traumático, cuja filha pode ser a resposta para um bizarro evento global que se instala e neutraliza todos os equipamentos eletrônicos, acabando também com a capacidade humana de adormecer. A jovem Matilda (Ariana Greenblatt), entretanto, é uma exceção à regra: “Eu consigo dormir!”.

[anuncio]

Privada de sono, a população passa a enfrentar desorientação, alucinações e muita histeria. “Após 48h sem dormir, perdemos o pensamento crítico. Mas e depois de cinco ou seis dias? Todo mundo vai morrer se não resolvermos isso”, diz uma voz, na prévia. Enquanto os cientistas correm contra o relógio para encontrar uma cura para a insônia inexplicável, um verdadeiro caos se instala no planeta.

Matilda logo passa a ser alvo de diversas pessoas, que pedem desde o sacrifício da menina, até que ela se torne um objeto de estudos e experimentos: “Nossa sobrevivência depende dela”. Entre a cruz e a espada, Jill tenta manter a própria sanidade, enquanto busca pela segurança de sua família. A pergunta é: será que ela irá entregar a filha, ou conseguirá curar o mundo antes de ficar louca? Eitaaa!

Dá o play pra conferir o trailer:

Bizarro, né?! “Awake” é dirigido por Mark Raso, que também assina o roteiro ao lado do irmão, Joseph Raso. Completam o elenco Shamier Anderson (“Passageiro Acidental”), Finn Jones (“Punho de Ferro”), Jennifer Jason Leigh (“Os Oito Odiados”), Barry Pepper (“Predadores Assassinos”), Frances Fisher (“Watchmen”), Gil Bellows (“Deuses Americanos”) e Lucius Hoyos (“Between”).

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

GS News

© 2021 GS News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GS News