Entretenimento Vi no Instagram

Marcelo Cosme se emociona ao vivo na Globo News ao revelar como Paulo Gustavo o ajudou a assumir a sexualidade para a mãe: "Esse cara mexeu com a vida da gente"; assista

Por Redação GSNews

06/05/2021 às 20:46:16 - Atualizado há

O discurso emocionado repercutiu muito nas redes sociais e viralizou nesta quinta (6). Foram vários os espectadores que também se comoveram com o depoimento, como o jornalista Guga Chacra. “Orgulho do meu amigo Marcelo Cosme pelo seu depoimento ontem no ‘Em Pauta’, que ele apresenta. O Marcelo Cosme contou a história de como a cena de um jovem gay com dois bebês no filme do Paulo Gustavo o ajudou a contar para a mãe que era homossexual”, disse ele.

Em resposta, Cosme falou sobre o assunto e como também pode ser mais uma voz para reforçar essa aceitação à comunidade. “Obrigado, meu amigo Guga Chacra. Cada vez fica mais claro o papel que tenho. E preciso, sim, abrir espaços e naturalizar que nós gays estamos sim presentes! Respeitamos e queremos respeito”, escreveu o jornalista.

[anuncio]

Pela web, foram vários os espectadores que se identificaram e também elogiaram a postura de Cosme. “Parabéns ao Marcelo pela coragem de ‘quebrar o protocolo’ ao vivo e falar de uma experiência tão pessoal e, obviamente, ao Paulo Gustavo, pela contribuição impagável na vida e alegria de milhares de brasileiros”, disse Dan Freitas. “Segunda vez que vejo o Marcelo trazendo experiências tão pessoais e que encorajam tantas pessoas na identificação. Obrigado Marcelo pela coragem, ousadia e pela generosidade de compartilhar. Emocionante e corajoso depoimento”, comentou o internauta Jouber Silvestre.

Veja mais reações abaixo:

[anuncio]

[anuncio]

Também na tarde de hoje, Cosme publicou o vídeo em suas redes sociais, agradecendo a Paulo Gustavo por tudo que ele representou. “Paulo Gustavo abriu caminho para muitos gays se assumirem em casa, na rua, no trabalho. Para o amor, a família. Ontem pensei nisso o dia todo, como me ajudou. Paulo, obrigado por tanto”, disse ele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcelo Cosme (@mcosme)

Paulo Gustavo faleceu nesta terça-feira (4), aos 42 anos, após uma árdua batalha contra a Covid-19. O astro da TV e do cinema brasileiro deixou saudade e recebeu muitas homenagens de personalidades, amigos e fãs. Confira algumas delas e relembre a carreira do ator, clicando aqui e aqui.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

GS News

© 2021 GS News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GS News