Entretenimento Vi no Instagram

Seth Rogen narra encontro "inusitado" com Tom Cruise e perrengue a caminho da casa do astro; saiba detalhes

Por Redação GSNews

12/05/2021 às 20:32:17 - Atualizado há

Rogen ainda contou que, na mesma ocasião, antes da reunião começar, foi apresentado à filha de Tom Cruise, Suri, filha do astro com a também atriz Katie Holmes, que tinha acabado de nascer. “Foi durante esse período muito estranho no qual a filha dele tinha nascido, mas ninguém tinha visto ainda a criança, então havia essa especulação imensa se ela realmente existia”, lembrou. Ele disse que olhou para a criança e pensou “essa coitada não faz ideia que é a pessoa mais comentada no mundo”. Filha de quem é, não tinha como ser de outra maneira, né?

Suri Cruise Com Os Pais
Suri Cruise com os pais, Tom e Katie, quando eles ainda eram um casal. (Foto: Getty)

Depois de algumas horas de conversa, o assunto da Cientologia surgiu. Para quem não sabe, a igreja da Cientologia, da qual Tom Cruise é membro, é contra tratamentos psiquiátricos a base de remédios. Rogen contou que, segundo Cruise, a indústria farmacêutica estaria perdendo milhões por sua causa e, por isso, tentava o boicotar.

[anuncio]

Foi nesse momento que Seth Rogen ficou com medo de ser “convertido”. “Eu só pensava, ‘Será que eu vou cair nessa? Como saímos dessa? Somos fortes o suficiente para ele vir com esse papo e nós não sermos convertidos? Não sei se sou. Eu caio fácil. Qual chance eu tenho contra o Tom?’”, contou ele. Não podemos discordar que deve ser bem difícil não ser convencido enquanto Tom Cruise fala com você…

No fim das contas, foi Judd Apatow quem mudou de assunto e eles foram embora sem que nenhum deles se tornasse membro da Cientologia. Por pouco, hein? Confira a entrevista abaixo:

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

GS News

© 2021 GS News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GS News